eu estou tentando inserir uma série nova, mas está falando que minha tabela não existe, já fiz migrate e tudo
erro: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such table: series (SQL: insert into "series" ("name") values (Wellerson Ramos da Silva))
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu estou tentando inserir uma série nova, mas está falando que minha tabela não existe, já fiz migrate e tudo
erro: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such table: series (SQL: insert into "series" ("name") values (Wellerson Ramos da Silva))
Olá Wellerson,
Verifica se a migration criou a tabela com o nome correto series, talvez esteja como serie ou algo do tipo. Além disso confere também direto no banco como está o nome da tabela criada.
Oi acabei de ver e no banco está como série. Estranho, porque eu segui os mesmos passos que o Vinicius. Eu devo ter colocado algo errado. Muito obrigado!!
Sem problemas Wellerson, bom saber que deu certo!
Provavelmente só algum detalhe na hora da criação da migration.