Tentei de todas as maneiras para que o código roda-se, mas no fim deu a mesma resposta "No such file or directory"!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei de todas as maneiras para que o código roda-se, mas no fim deu a mesma resposta "No such file or directory"!
Bom dia, Lucas! Tudo bem?
O erro "No such file or directory" informa que o arquivo que você está tentando executar não está sendo encontrado no local onde você está rodando esse comando. Outro ponto é que os seus arquivos não estão salvos, pois, se olhar bem nas abas abertas dos arquivos, o ícone de bola branca significa que o arquivo foi alterado e não salvo.
Primeiro, para salvar os arquivos a cada alteração basta clicar nele aberto e usar as teclas "CTRL + S". Agora, para certificar que no terminal você tem acesso a esses arquivos, use o comando "ls" ele listará todos os arquivos e pastas presentes nessa pasta que você está no terminal.
Pronto, com os arquivos salvos e estando na mesma pasta que seu terminal está, você pode executar eles sem mais problemas.
Espero ter ajudado e caso tenha mais problemas estarei à disposição!
Olá Armano, tentei fazer esse esquema e mesmo assim continua a mesma coisa