Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

No such file or directory

Estou com problemas para achar minha pasta, fiz os seguintes passos: 1- fui na area de trabalho, criei uma pasta chamada "git" 2- entrei no vs code, abri a pasta, criei um arquivo chamado "index.html" 3- joguei o codigo dentro dele e salvei 4- abri o "git bash" digitei ( "cdDocuments/"git" )

mas com isso fica dando esse erro ( bash: cdDocuments/git: No such file or directory ) ja apguei a pasta no vs e na area de trabalho e tentei criar uma direto no vs e mesmo assim não funcionou

o que eu faço?

4 respostas

Boa noite, Crie a pasta em qualquer diretório, crie o arquivo desejado nessa pasta. Clique com o botão direito em qualquer lugar dentro da pasta, ao abrir as opcoes deve ter: Git Bash. É só selecionar que o Git Bash ja abre com o diretório que vc criou.

Dentro do git bash dê o comando git init

Boa tarde, eu tentei clicando no arquivo com o botão direito do mouse e pondo pra abrir com git bash, mas o git bash abria e já fechava. Foi ai que eu optei por clicar em algum local dentro da pasta com botão direito e abrir o git bash que já deu certo, depois só fui seguindo com o comando git init e etc.

solução!

Bom dia @Felipe Gonçalves Pitanga deu certo? caso tenha solucionado seu problema poderia marcar este tópico como Solucionado.

@ José Victor Obrigado, eu conseguir aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software