Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

No seu Mercado, o que está mudando? O que deveria ser um ponto de estudos seu agora?

No seu Mercado, o que está mudando? O que deveria ser um ponto de estudos seu agora? Mercado tecnológico com certeza é uma bola de neve, esta aqui buscado aprimoramento e o real ponto de estudo hoje

4 respostas

É possível notar que tudo vem mudando de forma recorrente, tarefas e aprendizado. Por isso é necessário que venhamos nos adaptar nestes ambientes que estão cada vez mais dinâmicos. E está formação para quem chegar ate o fim é uma bela oportunidade.

Trabalhei anos com atendimento ao publico e só depois que comecei a faculdade de Terapias Integrativas e complementares que percebi que tudo de alguma forma é integrativo e complementar, por isso escolhi e busquei esssa oportunidade. Acredito meu ponto de estudos deveria ser aprender a linguagem atual e é o que estou fazendo.

solução!

Salve! Eu estou me empenhando em inglês e em tecnologia. Acredito que a base do futuro será isso. Tenho medo dos meus filhos futuramente virem tirar dúvidas e eu não saber ajudá-los kkkkkk

See ya o;

Já tive experiência com gestão de projetos e nesta área aconteceram mudanças significativas: Uma delas foi a cultura DevOps e os modelos de metodologias que já existiam e eram pouco utilizados. As inovações e necessidades de entregar projetos cada vez mais rápido, de forma eficaz proporcionou a adoção destas metodologias. Agora minha área de atuação é Segurança da Informação e a quantidade de mudanças encheria toda esta página. Mas alguns exemplos são: Métodos de autenticação em aplicativos, sites, sistemas, email, bancos, etc - os métodos de autenticação que antes eram normalmente físicos (normalmente um dispositivo que gerava um token ou cartões de segurança). Outra mudança muito impactante foi a cultura e conscientização dos usuários - era muito comum receber correntes por email contendo links maliciosos com a capacidade de propagar vírus e destruir o sistema operacional, em algumas vezes até os componentes de hardware do computador. Hoje, os usuários sabem que devem desconfiar de tais emails e sabem que é possível classificar emails deste tipo como não confiável, para que os próximos sejam automaticamente direcionados para a caixa de spam. Essas, entre outras, são mudanças que aconteceram em poucos anos e provavelmente serão modificadas brevemente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software