2
respostas

No seu Mercado, o que está mudando? O que deveria ser um ponto de estudos seu agora?

Após esses dois anos da pandemia, empresas conseguiram explorar cada vez mais o mundo virtual, podendo usufruir de otimas ferramentas para otimizar o trabalho do empregado. Eu, particularmente, ainda não tive meu primeiro contato com software de programação, mas está sendo uma ferramenta de suma importância na minha área de atuação que é a Engenharia ambiental. Desse modo, meu ponto de estudo seria essas ferramentas.

2 respostas

Olá Ana tudo bem ?

Agradecemos muito por você ter compartilhado sua resposta aqui conosco.

Que você tenha um excelente estudos, e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.

Paro para refletir sobre o intensivão de tecnologia que o mundo precisou para que o cenário economico não tivesse entrado em um verdadeiro colapso. Minha mãe é coordenadora e professora de um curso de enfermagem em uma universidade, e mesmo enfermagem, sendo um curso mais direcionado à vida, com pouca manipulação de recursos tecnológicos no dia-a-dia, precisou se adaptar radicalmente. Vivemos essa experiência maluca, mas vejo que foi um grande catalisador para a consolidação perpétua dos computadores e seus softwares na sociedade. Todas as áreas de conhecimento podem se aproveitar dos recursos, e isso é ótimo, viva a tecnologia!