1
resposta

No seu Mercado, o que está mudando?

Hoje há uma variedade de linguagens de programação, e não é que as linguagens ficaram obsoletas, é que o mundo foi atualizando. Antes eu programava aplicativos para Android em Java, agora, utilizo o Kotlin. Referente a área de governança, algumas certificações também foram atualizadas no decorrer do tempo, como por exemplo o Cobit, que o mais atual é o 2019, mas eu estava estudando o Cobit 5, e a mesma coisa para a ITIL, que está na V4, mas antes dela tinhamos a V3. LGPD também entrou recentemente na área de segurança... Então, realmente, não tem como ficar parado esperando o conhecimento cair do céu. Eu como auditor de TI, passo por todos esses pilares, então, se não me atualizar, vou acabar ficando para trás.

1 resposta

Olá, Ericson! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco!

Excelente análise que você fez sobre o seu mercado de atuação. Realmente a área de TI é muito dinâmica e atualizações surgem constantemente. Muito interessante que, a partir de sua análise, você consegue identificar os novos pontos de estudos relevantes para que você continue se atualizando.

Parabéns por responder à atividade, continue assim! E conte conosco ao longo de sua jornada de aprendizagem!

Abraços e ótimos estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software