1
resposta

No P5.js Web não estava carregando o meu código

Eu estava programando meu jogo pong no P5. js Web, estava tudo certo até eu colocar os sons... eu coloquei o arquivo e montei os códigos do mesmo jeito que foi ensinado na aula, mas... assim que eu iniciei o jogo, ele só ficava carregando e não iniciava... tentei de tudo... acredito que pode ser com o arquivo ou com o próprio site P5. js Web! O problema é que eu não sei como ficou meu jogo depois de colocar os sons, se foi bem desenvolvido ou não :\

1 resposta

Olá, Lavinia, tudo bem?

É possível que durante o processo de download, o arquivo tenha sido corrompido. Para resolver essa questão, gostaria de sugerir o seguinte procedimento: por favor, exclua os arquivos relacionados ao som e tente efetuar o download novamente para depois integrá-los ao código.

Entretanto, caso o problema persista mesmo após seguir essas instruções, solicito que gentilmente me encaminhe o link do projeto. Isso me permitirá identificar a origem do erro de forma mais precisa e oferecer uma assistência mais eficaz.

Para compartilhar o projeto no P5, siga os passos abaixo:

• Com o p5 aberto e já logado, clique em File (arquivo)
  • Logo depois em Share(compartilhar)
  • Por fim, copie o terceiro link do "edit".
  • Cole o link na resposta do fórum

Sequências de imagens em formato gif, demonstram o passo a passo de como compartilhar o código pelo p5.js Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!