1
resposta

"No module named Keyboard" persiste mesmo tendo instalado a lib

Estou tendo o erro de keyboard módulo não instalado mesmo com ele completamente instalado e olha que eu já dei um refresh e até já fechei e reiniciei meu VScode e o mesmo erro persiste. Eu fiz a instalação dentro do virtualenv usando as duas formas 'python3 -m pip install keyboard' e 'pip install keyboard' e chequei a lista de libs instalada com a mesma syntax - python3 -m pip list e pip list. PS: Testei na máquina física Ubuntu 23.04 e numa VM rodando Parrot OS e o mesmo aconteceu em ambos... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá André!

O erro "No module named Keyboard" geralmente ocorre quando a biblioteca que você está tentando importar não está instalada corretamente ou não está no local correto.

Você mencionou que já instalou a biblioteca usando as duas formas 'python3 -m pip install keyboard' e 'pip install keyboard' e verificou a lista de bibliotecas instaladas com sucesso. No entanto, sugiro que você verifique se o ambiente virtual que você está usando é o mesmo que o VScode está usando.

Para verificar isso, você pode tentar instalar a biblioteca diretamente no terminal do VScode, que deve estar apontando para o ambiente virtual correto. Para fazer isso, abra o terminal do VScode e execute o comando 'pip install keyboard'.

Espero que isso ajude a resolver o seu problema! Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!