Quando rodo programa não consigo variar as coordenadas de largura, só consigo varias a coordenada de altura. O que fazer??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando rodo programa não consigo variar as coordenadas de largura, só consigo varias a coordenada de altura. O que fazer??
Olá, poste o seu código aqui para darmos uma olhada.
Desculpe a pergunta! Qual código devo postar aqui???
O código que você criou e está dando o erro que você mencionou acima. Copia e cola ele aqui para podermos analisar e verificar o que está ocorrendo. Ao colocar um código aqui no fórum clique em <> INSERIR CÓDIGO e coloque o mesmo dentro das backticks que irão aparecer.
<canvas widht="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector("canvas");
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'lightgrey';
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
pincel.fillStyle = 'green';
pincel.fillRect(0, 0, 200, 400);
pincel.fillStyle = 'red';
pincel.fillRect(400, 0, 200, 400);
</script>
Era uma letra da palavra "width" que estava fora de posição!!!!
Que bom que tenha solucionado! Marca o tópico como solucionado por favor.
Abraços e bons estudos!