1
resposta

No intervalo de um ano: Qual seu IKIGAI? Quais são suas razões para aprender algo? Em que você quer se aprofundar?

Meus 4 pilares do meu IKIGAI seriam primeiro o que eu faria e faço sem ganhar nada em troca é servir as pessoas que precisam de algum tipo de ajuda, pessoas que precisam de um lar, como posso ser a voz dessa gente que muitas vezes não tem, segundo pilar é que sou boa em solucionar problemas, uma pessoa mediadora das situações que podem aparecer, no meu terceiro passo através da tecnologia posso desenvolver projetos que podem impactar de certa pessoa esses tipos de pessoas que estão em situações mais vulneráveis e meu grande propósito envolve tudo isso, em resumo é servir e fazer diferença para as pessoas.

  1. Quais são suas razões para aprender algo? Ficar atualizada no que está acontecendo no mundo, nunca ficar estagnada ou paralisada em algo e sempre estar em constante evolução e movimento.

  2. Em que você quer se aprofundar? no meu autoconhecimento primeiramente, depois no meu âmbito profissional

1 resposta

Olá, Thaciana. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade Razões para Aprender.

Esperamos poder contribuir cada vez mais com seu desenvolvimento!

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas.

Isso ajuda muito a comunidade!

Bons estudos!

Thaciana, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!