Como eu faço para abrir o terminal no windows, conforme apresentado no treinamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu faço para abrir o terminal no windows, conforme apresentado no treinamento?
Opa!
No windows, nós temos 2 tipos de terminal. O command (cmd) e o powershell (com fundo azul).
Se não foi um desses dois, recomendo você instalar o git, nele inclui um emulador de bash do linux, no qual pode-se executar comandos linux em ambiente windows.
Pode baixar desse site aqui: git-scm.com
Abraço