Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

No decorrer da aula o professor abriu um terminal, não compreendi como ele fez para abrir

Como eu faço para abrir o terminal no windows, conforme apresentado no treinamento?

1 resposta

Opa!

No windows, nós temos 2 tipos de terminal. O command (cmd) e o powershell (com fundo azul).

Se não foi um desses dois, recomendo você instalar o git, nele inclui um emulador de bash do linux, no qual pode-se executar comandos linux em ambiente windows.

Pode baixar desse site aqui: git-scm.com

Abraço