Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

No Construtor

Só um dúvida, eu lembro que deixar um parâmetro opcional em um construtor é só colocar entre parenteses, mas como é mesmo para que eu possa deixar para que não importe a ordem dos seus atributos quando ele for instanciado, lembro que foi explanado isso em aula, mas não estou localizando, se alguém poder me ajudar ai, agradeço.

1 resposta

Oi Luan, tudo bem ?

Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?