2
respostas

No console do navegado Chrome

Olá pessoal bom dia: gostaria de saber se tem como eliminar um pouco dos erro que ocorre no navegador, pois meu console gera um erro que nem mostra meus click do evento onClick. erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

e quando clico: clickei para mostrar 6: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

se possível dês de já muito obrigado vocês são muito gentis. estou iniciando gostei muito do curso. Alura 10 :-).

2 respostas

Oi Luis,

O erro Uncaught ReferenceError: verificarChute is not defined indica que a função verificarChute não foi definida no seu código JavaScript antes de ser chamada no evento onclick. 😜

Para corrigir isso, você precisa garantir que a função verificarChute esteja declarada no seu arquivo JavaScript, antes de ser usada no HTML.

Verifique se o nome da função no HTML está exatamente igual ao nome da função no JavaScript, incluindo letras maiúsculas e minúsculas.

Além disso, o erro relacionado ao responsivevoice.js parece ser um problema com uma biblioteca de terceiros, e não está diretamente relacionado ao seu código. 🤔

Você pode ignorar esse erro por enquanto, pois ele não deve afetar a funcionalidade principal do seu jogo.

🤓 Para saber mais: Console JavaScript

Continue praticando e explorando o mundo da programação! 🧐

ok valew dias muito obrigado o verificarChite estava errodo.