1
resposta

No commit message available

Executei o camando npx cypress run --record --key no terminal do VS, que não apresentou problema nenhum, porém depois de rodar, o Cypress terminou de rodar os testes, jretornou as infoirmações no terminal sem erro, mas no Cloud Cypress, aparece No commit message available. Olhei o post de que se refere a essa mesma mensagem mas não é o meu caso, estou usando o repositório local certo e não preciso criar uma nova.
Como resolver essa questão ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá Caique! Como vai?

Esse problema de "No commit message available" no Cypress Cloud geralmente ocorre quando o Cypress não consegue identificar o commit associado à execução dos testes. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver isso:

1. Verifique a Configuração do Git:

• Certifique-se de que o diretório do projeto está corretamente inicializado como um repositório Git.
    • Execute git status no terminal para verificar se o repositório está configurado corretamente.
  2. Commit Antes de Executar os Testes:

• Certifique-se de que você fez um commit das alterações antes de rodar o comando npx cypress run --record --key.
  3. Verifique a Branch:

• O Cypress pode não identificar a branch se ela não estiver configurada corretamente. Verifique se a branch está corretamente definida e se você está na branch correta ao rodar os testes.
  4. Configuração do Cypress:

• Verifique se o arquivo cypress.config.js está configurado corretamente com o projectId correto.

Se tudo estiver configurado corretamente e o problema persistir, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu possa fazer testes para identificar o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.