Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

No caso de vários cursos

Olá Fabíola, tudo bem ! minha dúvida é a seguinte, no meu caso tenho uma boa vivencia na área de infraestrutura de TI, porém, estou migrando para a de desenvolvimento e tenho VÁRIOS cursos concluídos na Alura. Gostaria de saber se eu devo colocar todos os cursos relevante a área de programação, já que não tenho grande experiencia na área ?

3 respostas

Olá, Renato!

O ideal é que você coloque os cursos que você considera mais relevantes para a linguagem de programação que você deseja – ou a que você tem mais domínio. Por exemplo, se você quer ser Programador Java, o ideal é que você coloque os cursos direcionados a essa linguagem de programação.

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida pode contar comigo aqui no fórum!

Bacana, outras duas dúvidas;

1º -A mesma ideia do seu comentário a cima faço para o meu Linkdin ?

2º- Você acha ruim construir todo um currículo no vagas.com e depois gerar um PDF do currículo ?

solução!

Olá, Renato.

Sim, como o Linkedin é considerado seu Currículo Virtual, o ideal é que você siga a mesma lógica do seu Currículo Vitae.

Sobre o currículo no formato do "Vagas", talvez existam outros modelos mais adequados e que seja mais fácil de você modular da forma que mais te favoreça. Nós disponibilizamos alguns modelos de CV em nossa aula 8, dá uma olhadinha lá!

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida pode contar comigo aqui no fórum!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software