No notebook disponibilizado, você tem um link de acesso à fonte original dos dados eu não vi o link, o único notebook que estou usando é o que eu fiz desde o começo desse curso, logo não consigo ter acesso aos dados para continuar com o curso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No notebook disponibilizado, você tem um link de acesso à fonte original dos dados eu não vi o link, o único notebook que estou usando é o que eu fiz desde o começo desse curso, logo não consigo ter acesso aos dados para continuar com o curso
Olá, Rensesantos, tudo bem?
O link "Fonte de Dados" como é de um servidor externo, ela foi modificada e o conteúdo agora é restrito. Mas os arquivos que iremos utilizar no curso você poderá baixar normalmente.
O link dos arquivos se encontra no notebook disponibilizado na aula Preparando Ambiente. Nela haverá uma seção "Carregamento de Dados" com o link para os arquivos Empresas, Estabelecimentos e sócios.
Clique nesses links que o arquivo será baixado.

Feito isso, você deverá armazená-los em uma pasta no seu google drive. Para isso, acesse o drive.
Dê o nome para essa pasta e entre nela.
E selecione os arquivos baixados.
Agora sim, você poderá prosseguir normalmente como mostrado na aula Carregamentos Dados.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e até mais!