Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Nível de detalhamento do fluxo

Estou desenhando o fluxo de tarefas um simulador que se desdobra em várias opções. Já na segunda parte da produto, que é conversacional, eu me deparo com sete opções, no passo seguinte, mais quatro, depois mais duas, outras duas, para então me mostrar o resultado da simulação.

O nível de detalhamento no fluxo de tarefa deve abranger todas essa oções ou algo mais genérico como "selecionar um das opções apresentadas"?

[]'s

1 resposta
solução!

Oi, Tiago, tudo bem?

Você pode fazer um fluxo mais simples, do tipo "selecionar uma opção", ou mesmo fazer um mais complexo, em que você demonstra cada opção e os desdobramentos dela

Isso vai depender da sua necessidade e do seu tempo. Se você precisa de um fluxo mais completo, então faça um se tiver tempo. Mas se você só precisa de um fluxo básico pra ser um guia, pode fazer um mais simples

Mas no geral, tudo depende, sabe? Nada tem uma resposta fixa, vai sempre depender do projeto, do tempo disponível, das necessidades do projeto e afins

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software