Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Nível de Conhecimento

Pessoal, boa noite

Tem alguma formação ou uma rota mais básica para começar em programação? Vejo que esses custos, mesmos básicos aqui na plataforma tem uma dinâmina de ensino mais prática e me perco na teoria, alguem pode me orienta nesses primeiros passos?

Já sim as formações iniciais aqui e também de HTML e CSS.

abs Leandro

5 respostas

Olá Leandro, cara é uma coisa bem complicada, pois cada casa é um caso, mas normalmente quem tá iniciando primeiramente inicia pela lógica de programação aqui na Alura tem essa formação (formacao-programacao) que inicia pelo básico mesmo, pela lógica e só depois vai iniciando aos poucos entrando de fato na programação mais aprofundada.

solução!

Cara, eu estava assim também! O que me salvou foi o curso de introdução ao JS do Gustavo Guanabara. tem no YouTube e é grátis.

Eu recomendo os cursos dos Flávio Almeida, tem cursos dele aí mais antigos. É uma pena que ela tenha parado de ensinar aqui na alura. Didática fantástica. Esses instrutores novos poderiam aprender com ele.

Olá Leandro tudo Jóia? também me sinto assim, mesmo seguindo desde as formações iniciais parece haver uma lacuna entre níveis.

muito bons os videos do Gustavo Guanabara