Nessa semana eu pretendo ir além do que aprendi na semana anterior , preciso revisar os conteúdos estudados e executá-los, melhor seria fazer uma troca de conhecimento com minha turma de estudo, para saber o que devo melhorar .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nessa semana eu pretendo ir além do que aprendi na semana anterior , preciso revisar os conteúdos estudados e executá-los, melhor seria fazer uma troca de conhecimento com minha turma de estudo, para saber o que devo melhorar .
Olá, Marcos!
Fico feliz em ver que você está se empenhando em seu autodesenvolvimento. É muito importante revisar os conteúdos estudados e colocá-los em prática para fixar o conhecimento. Além disso, a troca de conhecimento com sua turma de estudo pode ser muito enriquecedora, pois cada pessoa tem uma forma diferente de aprender e pode trazer novas perspectivas para o seu aprendizado. Lembre-se também de estabelecer metas realistas para o seu nível de aprendizado, para que você possa alcançá-las de forma gradual e consistente. Espero ter ajudado e bons estudos!