Nessa semana eu pretendo ir além do que aprendi na semana anterior , preciso revisar os conteúdos estudados e executá-los, melhor seria fazer uma troca de conhecimento com minha turma de estudo, para saber o que devo melhorar .
Nessa semana eu pretendo ir além do que aprendi na semana anterior , preciso revisar os conteúdos estudados e executá-los, melhor seria fazer uma troca de conhecimento com minha turma de estudo, para saber o que devo melhorar .
Olá, Marcos!
Fico feliz em ver que você está se empenhando em seu autodesenvolvimento. É muito importante revisar os conteúdos estudados e colocá-los em prática para fixar o conhecimento. Além disso, a troca de conhecimento com sua turma de estudo pode ser muito enriquecedora, pois cada pessoa tem uma forma diferente de aprender e pode trazer novas perspectivas para o seu aprendizado. Lembre-se também de estabelecer metas realistas para o seu nível de aprendizado, para que você possa alcançá-las de forma gradual e consistente. Espero ter ajudado e bons estudos!