3
respostas

Ninguém responde as perguntas do fórum

Porque ninguém responde as perguntas? Fazemos perguntas e elas ficam dias sem resposta. Quando nos respondem as vezes mandam o link de outro tópico com a mesma dúvida para vermos lá a solução e encerram o que foi criado. Aí vou pro link do tópico pra ver a solução e descubro que ele já foi abandonado e lá também ninguém responde. Sendo assim passamos dias sem resposta das dúvidas e sem prosseguir no curso pulando de tópico em tópico. Assinei por 12 meses e sinceramente não sei se renovo.

3 respostas

Opa, Afrânio! Boa noite! Como vai?

Vc se refere ao tópico sobre o problema da integração da API do curso de react com o BD, é isso?

Por exemplo, nesse tópico onde está centralizado a maior quantidade de participações referentes a esse assunto, a última resposta de um moderador foi dada a 1 dia atrás. Então imagino que entre hoje e amanhã ele deve voltar a responder por lá!

Se eu puder te ajudar em algo mais relacionado a essa questão da demora que vc levantou ou se quiser me passar alguma sugestão, é só falar que a gente vai trocando uma ideia!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

E no mesmo tópico que você citou eu estou com uma pergunta feita a 22h atrás ainda sem resposta.

Opa, Afrânio! Verei o que posso fazer pra te ajudar a movimentar o tópico lá!

Qualquer coisa, se eu puder te auxiliar em algo mais é só falar, meu aluno!