Amigos, estou na terceira parte do curso de Java e houve uma mudança do Paulo, para o Nico. Caras... não consigo entender uma palavra que ele fala... Existe essa parte do curso numa versão com o Paulo como instrutor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Amigos, estou na terceira parte do curso de Java e houve uma mudança do Paulo, para o Nico. Caras... não consigo entender uma palavra que ele fala... Existe essa parte do curso numa versão com o Paulo como instrutor?
Boa tarde! Como vai?
Realmente o sotaque pode atrapalhar os estudos. Infelizmente, não há uma versão desse curso com outro instrutor. O que vc pode fazer é após assistir as aulas, dar uma lida nas transcrições para assimilar o conteúdo e ver se você entendeu tudo corretamente. Depois, acesse o fórum daquela aula. Se tiver dúvidas, você já pode escrever para que outras pessoas o ajudem. Se não, leia a dúvida dos colegas, veja se você também não tem aquela dúvida e treine um pouco mais aqueles conceitos. Talvez isso ajude!
Grande abraço e bons estudos!
Cara, o Nico é Ótimo! Depois de uns 3 vídeos, já dá pra entender legal!
Valeu Gabriel!
Por nada! Espero que curta e aproveite bastante o curso ao máximo!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!