Eu fiz o dowload dos arquivos do curso que foram disponibilizados, todos os containers sobem normalmente, mas ao acessar localhost/metrics, recebo um erro 502 (Imagem 1). Ao chegar os logs do container nginx tenho a seguinte resposta (Imagem 2)
Eu fiz o dowload dos arquivos do curso que foram disponibilizados, todos os containers sobem normalmente, mas ao acessar localhost/metrics, recebo um erro 502 (Imagem 1). Ao chegar os logs do container nginx tenho a seguinte resposta (Imagem 2)
Olá, Renan
Existem algumas possíveis causas para esse erro:
O servidor NGINX não está funcionando corretamente. Nesse caso, você pode tentar reiniciar o servidor para ver se o problema persiste.
Há um problema com o arquivo de configuração do NGINX. Verifique se todas as configurações estão corretas, principalmente as relacionadas ao endereço /metrics que você mencionou.
O servidor que o NGINX está tentando acessar (neste caso, o servidor que fornece os dados /metrics) não está funcionando corretamente. Verifique se esse servidor está funcionando e se está acessível.
Alguma outra parte da sua configuração de rede pode estar causando o problema. Verifique se há algum firewall ou outra configuração de rede que possa estar bloqueando a conexão.
Para verificar os logs do NGINX, você pode usar o comando docker logs [nome do container]
. Isso deve fornecer mais informações sobre o que pode estar causando o erro.
Espero ter ajudado e bons estudos!