Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

*ngIf não está funcionando.

Bom dia, alguém teve o mesmo problema, meu ngIf não está funcionando,no código tudo está blz, porém a msg não aparece. Fiz um teste e tirei o exclamação, sendo assim, acredito que se eu tivesse fotos a msg ficaria e se eu apagasse tudo ela sumisse, mas msm assim, nada acontece. OBS: Meu angular é o 7.

3 respostas

Boa noite, Alessandro! Como vai?

Vc poderia compartilhar o seu código num repositório no github? Assim ficaria mais fácil de avaliar o que está acontecendo! Só diga aqui em qual arquivo que está ocorrendo o erro!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Bom dia mestre, obrigado pela resposta, Gabriel o código todo está funcionando, o componente já está sendo montado com o objeto foto populado, mas essa parte do código não funciona.

<p class="text-center text-muted" *ngIf="!photos.length">
  Sorry, No Photos!
</p>

Para testar eu fiz o sistema inverso, também fiz, length <1 sem a exclamação, mas dai a imagem aparece e fica fixa.

Meu repositório.

https://bitbucket.org/AlessandroFernandes/angular7-pic/src/master/

Obrigado novamente mestre.

solução!

Bom dia, Consegue concertar o Bug. A declaração ngIf tem que ser aplicada no componente que está disponibilizando o @Input. Eu tinha aplicado o ngIf no List e na verdade era pra ter sido aplicado no complemento Photo dentro do Photo-List. Grato

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software