Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

ng-switch

Caros montei esse exemplo abaixo

mas nao carrega meu html do include, e no console recebe esse erro de retorno "Uncaught TypeError: Cannot read property 'offsetWidth' of undefined" o que pode ser?

8 respostas

Oi Albert, parece que é algo específico do seu projeto. Esse erro acontece quando você quer pegar o tamanho da tela, geralmente quem costuma fazer isso são plugins de carrousel. Fico de mãos atacadas para poder lhe ajudar, mas dá uma conferida se você esta usando diretivas de terceiros que podem estar com problema.

o que acho estranho Flavio e que se eu tirar o ng-switch e colocar o include direto nao da esse erro e carrega normal o html.

Bizarro isso. Nunca vi isso acontecer. Vou perguntar se tem algum colega por aqui que passou por isso.

Você esta usando algo além do Angular? Algum componente do bootstrap por acaso? Daí, pode ser algum conflito com o ng-switch e o componente.

Aguardo seu retorno.

estou sim... bootstrap. carousel, menubar.. como consigo pegar mais detalhe desse erro pra ver quem esta dando conflito?

Aham! É isso então. Seguinte, não sei como resolver mas o lance é mais ou menos assim. Quando você faz o include de um pedaço da tela que usa o carrousel, o script do Bootstrap que ativa o carrouserl é executado antes do include ser realizado e isso gera alguns problemas, como o que você esta tendo. Eu não sei como resolver. Eu não sei como resolver nesse caso, mas como já temos mais ou menos um caminho isso acelera a busca para ajudar a encontrar uma solução.

Faz um teste e remove cada componente um por um até para de dar o erro. Comece pelo Carrousel.

O estrado Flavio que o o carousel nao esta no html do include, está no html principal, Nesse include te apenas diretivas do angular, nada a mais.

solução!

Eu não faço ideia do que seja, mas sei que é um problema do Bootstrap com o Angular.