Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ng serve da problema ao subir

Seguinte código aparece.

ERROR in node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,44): error TS1005: ';' expected.
node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,74): error TS1005: ';' expected.
node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,77): error TS1109: Expression expected.

Já deletei a pasta node_modules, já modifiquei o .json tirando o sinal de circunflexo, coloquei de novo o circunflexo e não deu certo.

Queria saber se tem alguma outra opção?

3 respostas
solução!

Oi Thelry tudo bem?

Tente fazer assim. Resolveu pra mim uns dias atrás.

Apague a pasta node_modules.

Instale tudo novamente com

npm install --save

E depois atualize o Angular com

ng update @angular/cli @angular/core

Boa noite, Thelry! Como vai?

A dica do André é muito boa e é provável que te ajude!

Contudo, caso o problema permaneça, execute o comando ng version dentro da pasta do seu projeto e cole aqui a saída do comando para que a gente possa dar uma olhada! Se possível, tbm disponibilize o código do projeto no github pq assim poderemos te dar uma ajuda mais efetiva!

Por último, me diz uma coisa, se vc fizer um ng new meuProjeto, entrar na pasta do projeto e executar ng serve o problema tbm ocorre?

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos!

Eu tive o mesmo erro. Inclusive tentei repetir tudo o que foi comentado aqui e não deu certo. No curso o instrutor pede que usemos especificamente uma versão do Angular mas não diz nada sobre a versão do Node.

Ambos já estão em versões mais recentes e por isso decidi não especificar a versão do Angular. Assim subiu corretamente.

Infelizmente isso quer dizer que ao longo do curso eu posso ter algum problema (a instalação da versão nova do Angular já não é igual e talvez eu sofra com algo que mudou). Infelizmente lidar com problemas de compatibilidade de versões de pacotes é algo meio frequente aqui na Alura. :/