Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

ng-include sem div

Boa tarde,

Gostaria de saber se tem como fazer um ng-include ou algo parecido com outra diretiva ou forma (via jquery por exemplo) sem ser em uma div. Eu tenho um bloco de código que eu gostaria de incluir em outro bloco, mas se for em uma div atrapalha a lógica que já está pronta.

Abaixo um exemplo do que eu quero fazer (eu dei uma simplificada para ficar mais facil a compreensão do meu problema.

Tenho o código abaixo.

<!-- Navbar Right Menu -->
    <div class="navbar-custom-menu">
      <ul class="nav navbar-nav">

aqui eu tenho várias linhas de código e eu queria "componentizar", queria dividir por exemplo em cada html os lis (usuario, mensagens, notificações). E apenas incluir esses html aqui dentro.

ng-include = "'teste/teste1.html'"
    ng-include = "'teste/teste2.html'"

</ul>
</div>

No meu arquivo teste1.html eu teria o código abaixo por exemplo.

<li class="dropdown messages-menu">
  <ul class="dropdown-menu">
    <li class="header">You have 4 messages</li>
    <li>
</ul>
</li>

E no arquivo teste2.html eu teria o código abaixo.

<li class="dropdown notifications-menu">
  <ul class="dropdown-menu">
    <li class="header">You have 4 notifications</li>
    <li>
</ul>
</li>

O problema é que o ng-include me obriga a ter uma DIV e o meu css já está todo pronto para selecionar sem essa div entre a ul e as lis. Não queria perder tempo revendo todo o css e gostaria de saber se oq eu quero fazer é possível.

Não sei se essa é a melhor forma, então se houver outra podem indicar tbem.

1 resposta
solução!

Você pode tentar alterar o código fonte do ng-include para fazer o que deseja, mas não sei o quanto complicado é isso de ser feito, muito menos o quanto de JavaScript você domina para esta tarefa. Talvez seja mais fácil acertar a sua lógica e sua estratégia do que alterar o ng-include. Tem vezes que estamos amarrados ao frameworks e seus recursos e não temos muito como lutar.