1
resposta

Ng Build

{ path: 'companyhome/:token', component: CompanyhomeComponent, }, { path: 'allcompany', component: AllcompanyComponent }, { path: 'login/:token', component: LoginComponent, canActivate: [CompanyExistsGuard] },

tenho essas rotas no projeto, porem quando rodo o ngbuild so builda as rotas que não possui um parametro no path, alguem sabe oque pode ser isso. estou utilizando angular 17. tentei pesquisar porem não encontrei nada.

1 resposta

Oi, Gabriel, tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o Angular está ignorando as rotas que possuem parâmetros dinâmicos quando você executa o ng build. Deixo abaixo algumas sugestões que podem ajudar:

• Verifique o arquivo angular.json: certifique-se de que as configurações de build estão corretas. Às vezes, problemas de configuração podem causar comportamentos inesperados.
  • Lazy Loading: se você estiver utilizando lazy loading, certifique-se de que os módulos estão sendo carregados corretamente. O lazy loading pode, às vezes, causar problemas com rotas dinâmicas.
  • Guards e Resolvers: verifique se o CompanyExistsGuard está funcionando corretamente e não está bloqueando a rota por algum motivo. Tente remover temporariamente o guard para ver se a rota é carregada corretamente.
  • Atualize o Angular CLI: Certifique-se de que está utilizando a versão mais recente do Angular CLI. Às vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.
  • Verifique o Serviço de Roteamento: Certifique-se de que o serviço de roteamento está configurado corretamente no seu módulo principal (AppModule).

Caso ainda tenha problemas, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Além disso, compartilhe mensagens de erros e imagens que possam ajudar a compreender melhor o problema que está acontecendo. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Espero que dê tudo certo. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!