1
resposta

Ng Build

{ path: 'companyhome/:token', component: CompanyhomeComponent, }, { path: 'allcompany', component: AllcompanyComponent }, { path: 'login/:token', component: LoginComponent, canActivate: [CompanyExistsGuard] },

tenho essas rotas no projeto, porem quando rodo o ngbuild so builda as rotas que não possui um parametro no path, alguem sabe oque pode ser isso. estou utilizando angular 17. tentei pesquisar porem não encontrei nada.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Gabriel, tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o Angular está ignorando as rotas que possuem parâmetros dinâmicos quando você executa o ng build. Deixo abaixo algumas sugestões que podem ajudar:

• Verifique o arquivo angular.json: certifique-se de que as configurações de build estão corretas. Às vezes, problemas de configuração podem causar comportamentos inesperados.
  • Lazy Loading: se você estiver utilizando lazy loading, certifique-se de que os módulos estão sendo carregados corretamente. O lazy loading pode, às vezes, causar problemas com rotas dinâmicas.
  • Guards e Resolvers: verifique se o CompanyExistsGuard está funcionando corretamente e não está bloqueando a rota por algum motivo. Tente remover temporariamente o guard para ver se a rota é carregada corretamente.
  • Atualize o Angular CLI: Certifique-se de que está utilizando a versão mais recente do Angular CLI. Às vezes, bugs são corrigidos em versões mais recentes.
  • Verifique o Serviço de Roteamento: Certifique-se de que o serviço de roteamento está configurado corretamente no seu módulo principal (AppModule).

Caso ainda tenha problemas, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Além disso, compartilhe mensagens de erros e imagens que possam ajudar a compreender melhor o problema que está acontecendo. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Espero que dê tudo certo. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!