Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Newtonsoft.Json e Microsoft.Net.Http no mac

Estou usando um mac para seguir a aulas.Só que, quando fui instalar o NuGet Microsoft.Net.Http eu não o encontrei na lista, em seguida instalei o "Microsoft HTTP Client Libraries" pois vi que a versão dele era a mesma a que foi instalada no video "2.2.29".Mas quando tento criar o cliente httpClient ele não reconhece o comando

Depois tentei Instalar o "Newtonsoft.Json", contudo achei somente o Json.Net, que parece ser do mesmo autor do video, mas sempre que tento chama as funções não executa

3 respostas
solução!

Olá, Alexander

Infelizmente não tenho um mac para testar esse problema (mas vou entrar em contato com outro instrutor para auxiliá-lo).

Vou pedir um favor a você: Você consegue baixar o projeto final do curso (na última atividade da última aula), descompactar e abrir o projeto no Visual Studio for Mac? Ocorre algum erro?

consegui resolver, eram esses dois pacotes mesmo("Microsoft HTTP Client Libraries" e "Newtonsoft.Json") só precisava adicionar as bibliotecas:

using System.Net.Http;
// para Microsoft HTTP Client Libraries
using Newtonsoft.Json;
// para Newtonsoft.Json

Excelente, Alexander! Por um momento fiquei preocupado sobre o Visual Studio for Mac não ser viável para o curso. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software