2
respostas

New Balance/ Converse

Olha, eu gosto muito de tênis, sempre fui uma pessoa apaixonada pelos tênis da Converse e eles, assim como a New Balance, estão no mercado a mó tempão, seculares já. No meu ultimo job eu precisei comprar um tênis novo devido as regras de dress code da empresa e quis algo diferente de um All Star, fiz minhas pesquisas e queria que o requisito em foco para a compra desse novo tênis fosse o CONFORTO, tinha um dinheirinho e olhei os tênis no site da NB, os preços dos tênis dessa marca são mais caros devido ao valor agregado na marca, então eu não me assustei muito a primeira vista, o estilo dos tênis em sua maioria não me encantavam tanto devido a ter um foco muito mais pro lado esportivo que pro casual (mas tem uns modelos que dá sim pra usar de forma casual, eu busquei umas refs de uns modelos mais versáteis), mas eu quis porque quis saber qual era o "hype" em cima dos tênis da NB, comprei um, e de verdade, sem superestimar, que tênis confortável meusamigos, não fez um vermelhão no meu pé, o que é um milagre já que a bença aqui com qualquer roça-roça já cria uma bolha, até os tenis da converse no começo, por ser novo, aperta aqui e ali, acredito que seja até normal isso, é dito que tênis novo sempre faz calo e com o tempo que o pé acostuma, MAS NÃO COM OS DA NEW BALANCE, de verdade, se tiverem dinheirinho, vale a compra, muito confortável, com ou sem meia, conclusão, agora já quero outro.

2 respostas

Oi Camila :)

Também sou uma pessoa que ama tênis para qualquer ocasião, certamente existem muitos outros alunos assim hahaha obrigada pela indicação!

Bons estudos, abraços.

Olá, Camila!

Seu relato é muito interessante para observar como um branding de marca faz diferença no momento de consumir. Pensar como consumidores na hora de estudar nos ajuda muito a pensar em novos exemplos. Obrigada por sua contribuição na nossa discussão :D

Bons estudos! Abraços :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software