Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Networking, coach e mentoria (Vídeo 2, Aula 5)

O conteúdo deste vídeo me chamou muita atenção, em especial na parte em que a instrutora fala acerca de se manter ativo nas redes sociais profissionais. Confesso que tenho relativa atuação em redes sociais pessoas (Facebook, Twitter e Instagram), mas extrema dificuldade em fazer o mesmo procedimento no LinkedIn (inclusive não tenho o costume de atualizá-lo com muita frequência). Gostaria de saber como posso impulsionar minhas redes através de conteúdos que tenho interesse ou que sejam correlatos à minha área de atuação? E, neste caso, devo priorizar conteúdos que conversem com minhas atividades atuais ou com meus hobbies/interesses ou ambos? E, por fim, caso possa fazer publicações referentes a estes dois aspectos, como posso tentar manter a unidade entre eles e as habilidades descritas no meu perfil? Sou formado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e trabalho como bancário no setor de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, mas tenho conhecimento (hard skills) em atendimento ao cliente (à distância e presencial), cobrança, análise de processos (habitacionais, relativos à FGTS e LDFT), entre outros. Tenho como hobbies a habilidade para a escrita, o constante desejo de adquirir aprendizado (lifelong learning) e gosto também da área audiovisual (escrita de roteiros para obras audio-texto-visuais e podcasts). Segue meu perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/fernando-delmondes/

1 resposta
solução!

Olá Fernando.

Tudo bom?

Peço desculpas pela resposta tardia.

Recomendo a leitura de dois materiais:

Espero que isso, de início, possa ajudá-lo.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software