Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

netvizz

O netvizz não está mais acessível?

7 respostas
solução!

Facebook tesourou o netvizz e vários apps que nem ele depois daquela confusão com os dados dos eleitores vazados. Fonte: http://theconversation.com/facebook-risks-starting-a-war-on-knowledge-101646

Andre/Luis, como não sou muito fã do Facebook, dei uma pesquisada em outras opções, e encontrei uma para twitter, chamada sociociz [http://socioviz.net]. A versão gratuíta é limitada a 100 tweets, mas já é interessante para ter uma idéia... Se forem usar, por favor postem o que acharam da ferramenta, se encontrarem outra melhor tbm.. ;-)

Ótima dica, Guilherme!

Não conhecia e com certeza vou fazer o teste :)

Legal cara, dá uma testada se funcionar tipo a do netvizz marca a sua resposta como solução para deixar o fórum organizado.

Obrigado pelas respostas, mas o por quê de marcar como solução, se realmente ainda não temos uma. Não seria melhor deixar o tópico aberto para que as pessoas que encontraram ou surgiram novas alternativas?

Não acredito que o Facebook se torne uma caixa preta por muito tempo.

O tópico depois de 2 semanas só vai aceitar respostas suas e de moderador, então a não ser que o Facebook mude suas politicas em 9 dias as pessoas não vão poder voltar e contribuir.

Além de deixar o fórum organizado marcando para as pessoas que passarem como uma alternativa ao netvizz :) .

ok. Podemos fechar o tópico.Mas, qual a alternativa ao netvizz? A que foi apresentada pelo Guilherme é apenas para o Twitter, não ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software