Olá, estou terminando a formacao "certificacao c# programming", e vi que existe uma formacao que tambem é em c#, a de .NET, gostaria de saber se á alguma diferença entre elas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou terminando a formacao "certificacao c# programming", e vi que existe uma formacao que tambem é em c#, a de .NET, gostaria de saber se á alguma diferença entre elas?
Oi Paulo tudo bem?
A C# é focada em desktop enquanto a .NET é focada em backend web. Depois de terminar a de c# se quiser pode fazer a de .NET sem precisar ver os cursos que já viu na outra formação.
Espero ter ajudado!!!