Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Nesse curso senti falta de um método de ensino

Boa tarde pessoal

Esse curso tem sido bem difícil de absorver as informações e aprender.

Senti falta de um método que o Flavio utilizou no primeiro de lógica de programação.

Um ponto positivo no outro curso é que ele sempre recapitulava desde o começo, quando ele faz isso o ensino fica gravado em nossa mente com mais facilidade.

Talvez para o professor seja algo cansativo, porém para o aluno que é iniciante isso é muito bom.

Nesse curso confesso que até aqui estou com dificuldades de aprender essa parte de desenho gráficos.

4 respostas

Boa tarde Vulquimar. Obrigado pelo feedback! Passei para a equipe responsável

Pois é, eu sou bem iniciante e confesso que tô quebrando minha cabeça pra entender algumas coisas. xD

Eu abri uma discussão no fórum justamente por ter uma percepção similar. Ainda estou na segunda aula, mas dois exercícios propostos tive dificuldade de raciocinar a elaboração do código da função.

Talvez seja apenas uma percepção e dificuldade momentânea minha. Mas concordo que a recapitulação pode ajudar.

Mas destaco que gosto da forma com que o instrutor conduz.

solução!

Eu também gostei demais do Flavio como professor, ele explica muito bem. Mas para nós que estamos iniciando na linguagem, seria muito bom que o professor sempre recapitulasse o que foi dito na aula passada.

Obs: Já terminei esse módulo, estou agora na formação engenheiro front-end + Git Hub.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software