Nos testes que realizei, nenhuma das máquinas mostrou *, todas tinham o IP, é normal esse tipo de comportamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nos testes que realizei, nenhuma das máquinas mostrou *, todas tinham o IP, é normal esse tipo de comportamento?
Qual comando você usou?
Usei o comande tracert
Sim é normal. O caractere * (asterisco) indica que não houve resposta naquele ponto em um período de 5 segundos. Isso pode ser ocasionado por problemas na rede, uso de firewalls que filtram portas UDP improváveis ou ainda respostas de eco ICMP. Se não deu nenhum asterisco é porque a rota até aquela rede está ok.