Quando tento realizar uma consulta no navegador aparece a seguinte mensagem: "Nenhuma linha foi encontrada". Acredito que seja alguma falha para conectar com o banco de dados mas não conseguir resolver.
Quando tento realizar uma consulta no navegador aparece a seguinte mensagem: "Nenhuma linha foi encontrada". Acredito que seja alguma falha para conectar com o banco de dados mas não conseguir resolver.
Olá, Target!
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Uma possível solução para esse problema é verificar se a carga de dados no Data Warehouse foi realizada corretamente. Certifique-se de que todas as tabelas de fato e dimensões foram carregadas adequadamente e que os relacionamentos entre elas estão corretos. Além disso, verifique se os dados que você está tentando consultar estão presentes no Data Warehouse.
Outra opção é verificar se a conexão com o banco de dados está configurada corretamente. Verifique se as informações de conexão, como nome do servidor, nome do banco de dados, usuário e senha, estão corretas. Além disso, verifique se o servidor OLAP está em execução e acessível.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema.
Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço!