1
resposta

Nenhuma linha foi encontrada

Quando tento realizar uma consulta no navegador aparece a seguinte mensagem: "Nenhuma linha foi encontrada". Acredito que seja alguma falha para conectar com o banco de dados mas não conseguir resolver.

1 resposta

Olá, Target!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Uma possível solução para esse problema é verificar se a carga de dados no Data Warehouse foi realizada corretamente. Certifique-se de que todas as tabelas de fato e dimensões foram carregadas adequadamente e que os relacionamentos entre elas estão corretos. Além disso, verifique se os dados que você está tentando consultar estão presentes no Data Warehouse.

Outra opção é verificar se a conexão com o banco de dados está configurada corretamente. Verifique se as informações de conexão, como nome do servidor, nome do banco de dados, usuário e senha, estão corretas. Além disso, verifique se o servidor OLAP está em execução e acessível.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!