Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Nem input nem botton aparecem no meu google chrome

Eu estou no inicio da aula, mas mesmo assim, o que o professor mostra que acontece, não repercute na página no chrome. Eu salvo o codigo, dou refresh na página, e continua tudo em branco. Codigo basico e nada aparece na página.

<meta charset="UTF-8">

<input/>

<button>Compare o meu segredo</button>

<script>

</script>
4 respostas

Boa noite Thereza, tudo certo?

Realmente, o seu código parece correto e eu copiei o projeto e consegui executar com sucesso aqui. Vou deixar algumas hipóteses do que pode ter acontecido e soluções propostas, aí você me diz se conseguiu solucionar o problema, ok?

• Certifique-se de que está abrindo o arquivo correto. Parece simples, mas é muito comum de estarmos editando um arquivo e tentando executar outro que não é relacionado
  • Garanta que o arquivo tem a terminação .html em seu nome. Ele pode até funcionar sem esse requisito, mas é uma boa prática manter a extensão e pode resolver o problema.
  • Tente utilizar uma outra versão ou até outro navegador. Apesar do código simples, talvez algum componente, extensão ou configuração esteja te impedindo de visualizar a página adequadamente.
  • Veja se não tem um zoom excessivo na página. Você pode conferir isso ao lado da barra de endereço ou apertando as teclas CTRL+0.
  • Ao abrir sua página, tente visualizar as ferramentas de desenvolvedor e observe se os elementos aparecem lá. Você pode chegar nas ferramentas clicando na página com o botão direito e selecionando Inspecionar elemento ou apertando a tecla F12. Se os elementos estiverem aparecendo lá mas não sejam renderizados me avise.

Qualquer coisa estarei no aguardo. Bons estudos!

solução!

creio que nao está funcionando porque o curso é muito antigo, após várias atualizações muitas coisas mudaram, aqui também faço igual no video e nao acontece nada, creio que precisa atualizar o curso

o mesmo acontece comigo, como atualizar??

Oi, pessoal!

Apesar do curso não ser novo, esses elementos HTML do input e button não foram atualizados. Testei colocar exatamente o código que você colou aqui no fórum e abrir o arquivo no navegador, olha só:

Editor de texto sublime com um código com input e button, ao lado o navegador com o resultado desse código, com um formulário e um botão

Recomendo a todos testarem o que o João Manoel comentou acima, pois todos são pontos que devemos estar atentos ao fazer as atividades =)