Boa noite Thereza, tudo certo?
Realmente, o seu código parece correto e eu copiei o projeto e consegui executar com sucesso aqui. Vou deixar algumas hipóteses do que pode ter acontecido e soluções propostas, aí você me diz se conseguiu solucionar o problema, ok?
- Certifique-se de que está abrindo o arquivo correto. Parece simples, mas é muito comum de estarmos editando um arquivo e tentando executar outro que não é relacionado
- Garanta que o arquivo tem a terminação
.html
em seu nome. Ele pode até funcionar sem esse requisito, mas é uma boa prática manter a extensão e pode resolver o problema. - Tente utilizar uma outra versão ou até outro navegador. Apesar do código simples, talvez algum componente, extensão ou configuração esteja te impedindo de visualizar a página adequadamente.
- Veja se não tem um zoom excessivo na página. Você pode conferir isso ao lado da barra de endereço ou apertando as teclas
CTRL+0
. - Ao abrir sua página, tente visualizar as ferramentas de desenvolvedor e observe se os elementos aparecem lá. Você pode chegar nas ferramentas clicando na página com o botão direito e selecionando
Inspecionar elemento
ou apertando a tecla F12
. Se os elementos estiverem aparecendo lá mas não sejam renderizados me avise.
Qualquer coisa estarei no aguardo. Bons estudos!