Entendo que era necessário colocar um IF dentro do WHILE para não retornar os anos de 1942 e 1946 por causa da II Guerra Mundial
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Entendo que era necessário colocar um IF dentro do WHILE para não retornar os anos de 1942 e 1946 por causa da II Guerra Mundial
Bom dia.
Você está correto. Se fosse levar à correta lista de anos de copa, seria necessário colocar um if dentro para testar esses dois anos.