Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Necessidade de atualização e Adequação de postura!

Prezados, essa é uma postagem crítica, espero que construtiva para vocês, mas tenho que fazer. A página "https://cursos.alura.com.br/course/empreendedorismo-abra-sua-empresa/task/34505" está com links muito antigos, estamos em 2020 e citam-se coisas de atualizações referentes a 2018. O próprio video anterior está desatualizado.

A mesma página também contém um artigo que não se adequa a postura de um portal de educação: "https://www.profissionaisti.com.br/2016/06/quer-ser-programador-no-brasil-desista/". Que post é esse? Quem é André Machado e que bobagens ele escreve heim? Sou da área de TI há mais de 10 anos e nunca vi tanta besteira nesse post. Acredito que esse link deve ser removido, afinal, que tipo de mensagem está sendo passada com ele?

Apesar da crítica, obrigado pela plataforma e continuem com o trabalho excelente. Abraço.

1 resposta
solução!

Caro Vinicius,

Obrigado pela sua postagem e colocações, estamos sempre abertos a receber críticas e comentários e procurar absorvê-los o máximo possível no sentido de aprimorar nosso conteúdo.

Fizemos algumas pequenas na referida página e links, em linha com a sua postagem. O que citamos para 2019 ainda está em vigência neste momento em 2020.

Bons estudos e sucesso nos negócios!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software