Ao salvar o arquivo com .html e abrir no navegador, ele aparece normal "meu primeiro teste" porem, quando faço as alterações acrescentando os comandos e
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao salvar o arquivo com .html e abrir no navegador, ele aparece normal "meu primeiro teste" porem, quando faço as alterações acrescentando os comandos e
Oi, Victoria! Como vai?
É comum acontecer de esquecermos de salvar o programa novamente depois de acrescentarmos algo.
Após escrever algo em seu programa HTML ou fazer alguma modificação, lembre-se de salvar o programa e recarregar a página, para salvar você pode usar o comando ctrl+s ou manualmente ir em file -> save, dessa maneira:
Caso não seja isso, poderia me enviar seu código para eu conseguir te ajudar melhor?
Aguardo seu retorno!
Abraços e bons estudos!