Meu navegador não é Chrome e quando vou executar o passo a passo das primeiras aulas não tenho sucesso.
Meu navegador não é Chrome e quando vou executar o passo a passo das primeiras aulas não tenho sucesso.
Olá, Ana! Entendo que você está tendo dificuldades para executar as primeiras aulas do curso de Lógica de Programação com JavaScript no seu navegador.
É importante ressaltar que, embora a maioria dos navegadores suporte JavaScript, pode haver diferenças sutis na maneira como cada um deles interpreta e executa o código. O Google Chrome é frequentemente usado em tutoriais e cursos de programação devido à sua ampla adoção e ao seu excelente suporte para as últimas características do JavaScript.
Se você não está usando o Chrome, isso não significa necessariamente que você não será capaz de completar o curso, mas pode ser necessário fazer alguns ajustes. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
Certifique-se de que o JavaScript está habilitado no seu navegador. A maioria dos navegadores modernos vem com o JavaScript habilitado por padrão, mas vale a pena verificar. Você pode pesquisar na internet "como habilitar JavaScript no [nome do seu navegador]" para encontrar instruções passo a passo.
Atualize seu navegador para a versão mais recente. Isso garantirá que você tenha o suporte mais atualizado para JavaScript.
Se você ainda estiver tendo problemas, pode ser útil instalar o Google Chrome apenas para o propósito deste curso. Isso deve garantir que você seja capaz de seguir o material do curso conforme apresentado.
Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não resolver completamente o seu problema, mas espero que possam te ajudar a avançar no curso.
Veja se não tem nenhum erro no código, ou no console do navegador.
Espero ter ajudado e bons estudos!