Entendi aqui a alura me ajudo muito, não sabia nada da progarmação, a primeira vez que eu vi java no youtube me encantei, fiz algumas aulas por la, mas percebi que não era o suficiente, andei pesquisando e conheci a alura, muito bom, tudo que hojê sei foi por esforço mesmo, porque na faculdade não vi nada de disso ainda, amo backend ainda tenho dificuldades com coisas novas codigos novos, mais sempre eu pergunto aqui uma solução e depois pratico muito para apreender e ver oque os codigos fazem, hojê estou muito satisfeito com a alura, o vencimento está chegando mas o dinheiro pra outra assinatura já está no bolso kkk. Uma coisa que sempre me pergundo Flavio, igual nunca fiz nada parecido como gerar uma tabela, não sabia nem por onde começar, estava muito perdido, ai vim aqui e abri um tópico, e resolvi e vi que era simples agora sei como fazer isso. Minha duvida. Foi certa essa abordagem? Tipo de vir aqui e abrir um tópico para essa duvida? Ou devia ter ido sozinho? Tenho certeza que taria travado ainda, porque nem sabia como gerar automatico as parcelas, ai agora eu apreendi e tudo mais, esse é o caminho certo? Sempre apreender dessa forma?Porque eu acho que ninguem apreende algo sozinho. A sua opnião pessoal vale muito.