5
respostas

Navegador com diferença

Estava testando em todos o navegadores moderno e por coincidência safari e chorme rodaram normal o rodapé, já o Firefox quantum ficou com um leve alteração, o input fica mais proximo da logo da casa do código, não entendi o porque.

5 respostas

Cada navegador implementa as especificações de html e css de um certa maneira. Esse site mostra se uma feature foi implementada no seu navegador www.caniuse.com. Verifique qual a sua versão do firefox. Se você atualizar, é possível que essa diferença desapareça.

na verdade ele já está atualizado, isso que me deixa louco. ta bugando meu cérebro esse problema.

Alguém sabe se tem como eu aplicar a mesma width com valores diferentes para cada navegadores, isso vai ficar na minha cabeça e não vou conseguir entender porque ficou diferente

Infelizmente não existe como aplicar Width para valores diferente para cada navegador, isso depende muito dos navegadores existente, e se eles estão atualizados, por exemplo em alguns Navegadores não roda PHP 7.2 enquanto outros conseguem rodar esta versão, ou seja, vai depender mesmo dos desenvolvedores do navegador.

Entendi Luiz, muito obrigado pela resposta meu cérebro já estava ficando bugado por conta dos navegadores