Boa noite pessoal, no meu navegador Chrome os acentos já vem certinho conforme eu digitei no sublime, é isso mesmo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal, no meu navegador Chrome os acentos já vem certinho conforme eu digitei no sublime, é isso mesmo?
Olá Stephanie, tudo bem com você?
É assim mesmo! Alguns navegadores já detectam automaticamente o encoding do seu arquivo html, mas mesmo assim é sempre bom deixar a tag <meta charset="UTF-8"> nos seus códigos por questão de boa prática mesmo, nunca se sabe se algum outro navegador não é capaz de detectar automaticamente o encoding como o seu fez! ;)
Se tiver alguma dúvida é só avisar!
Abraços e bons estudos!!