0
respostas

Navegação de componente filho

Olá,

Primeiro vou descrever meus passos até chegar na dúvida.

1- Criei um componente de popover, para exibir textos ao passar o mouse. Criei uma caixa de texto básica, fundo branco, com variant text e um botão de ação, com boolean para mostrar ele ou não.

2- Criei um componente de ícone informativo usando o filho do popover. Neste informativo, tem duas variaões, uma apenas com ícone e outra com o ícone e a popover. A intenção é usar para ajudar o usuário com alguma informação a mais na tela, ocupando menos espaço, pois somente é exibido se o usuário passa o mouse pelo ícone. Neste componente informativo, usei a opção de nested instance, para pegar todas as variants da popover.

3- Tentei usar o filho do informativo (2) em um projeto, com o componente no estado ’hover’ eu editei a popover com o texto que queria. Porém ao apresentar o protótipo, o estado hover do compenente não puxou a que editei no projeto e sim o que estava publicado na minha biblioteca.

Tem alguma configuração que ajude a funcionar essa navegação com as informações que editei? Pois o hover ’reseta’ para o estado da biblioteca apenas na apresentação, no projeto em si, fica com a edição correta que fiz.

Obs: testei o componente informativo (2) dando um detach na popover e criando todos as variants dela direto no componente informativo, não usando mais a função ’nested instance’, desta forma funcionou a navegação do filho editado no projeto normalmente. Mas a intenção era usar o componente da popover dentro do informativo...

Espero que dê para entender. Obrigada :)