Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Navbar Collapse Bootstrap 4 Mobile

Olá, tudo bem ?

Saberiam me dizer como eu faço para o menu do navbar fechar assim que eu clicar em algum item do navbar ?

Não sei se é relevante mas no projeto que eu preciso realizar esse ajuste está em Angular.

Obrigado.

3 respostas

Fala ai Enzo, tudo bem? Consegue me passar mais detalhes? Eu não entendi direito a duvida.

Se quiser, compartilha o projeto comigo, dai eu dou uma olhada por aqui.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Espero ter ajudado.

Opa, acho que fica mais fácil eu usar uma referencia. Por exemplo, o site do youtube.

Na visualização menor que 768px aparece o menu hamburguer para selecionar os itens. Quando clica em algum item ele carrega a página e o menu fecha.

Nesse outro projeto, creio que pode ser por conta do angular (por conta do angular não carregar a página toda novamente) quando clica no item do hamburguer, o menu continua na tela. A única forma de tirar o menu da tela é clicando novamente no hamburguer. Mas o ideal era que, ao clicar em algum item do hamburguer, o menu fechasse.

solução!

Fala Enzo, entendi, realmente o problema pode estar ocorrendo pelo motivo que você citou, ou seja, o fator do projeto ser uma SPA e não recarregar a página novamente.

Precisaria entender como está a montagem do menu, se tem alguma condicional para mostrá-lo ou não, caso tenha, precisaria além de modificar a condicional no click do hamburger também nos itens do menu.

Compartilha o projeto comigo, assim eu simulo o problema por aqui e analiso com mais calma.

Espero ter ajudado.