Nas perguntas quando clico na resposta certa não aceita a resposta, mas já tentei clicar na resposta errada e aí aceita, marca como errada e não dá para corrigir. Favor verificar o que acontece porque está me prejudicando. Grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nas perguntas quando clico na resposta certa não aceita a resposta, mas já tentei clicar na resposta errada e aí aceita, marca como errada e não dá para corrigir. Favor verificar o que acontece porque está me prejudicando. Grato.
Olá, Maurício.
Pode nos passar a versão do navegador que está usando em seu computador e qual o sistema operacional? Porque aqui está funcionando normalmente.
Na realidade depende de clicar na área específica acima do número da resposta o que não é muito natural, não tendo nenhuma indicação de que aquela é a região que deve ser clicada. Depois descobri isso. Meu navegador é a última versão do Firefox e o SO é Linux Mint 19. Acho que tem alguma coisa a ser melhorada na página de respostas. A área toda do número da resposta deveria ser clicável.
Oi Maurício
Iremos verificar esse problema, já foi acionado os responsáveis.
abraço