fiz tudo corretamente,mas quando vo abrir o arquivo aparece que não tem nada,obs:uso windows acho que pode ser por eu não conseguir o não estar dando para salvar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
fiz tudo corretamente,mas quando vo abrir o arquivo aparece que não tem nada,obs:uso windows acho que pode ser por eu não conseguir o não estar dando para salvar
Olá, ade.vieirarodrigues. Verifica se você salvou o arquivo como ".html" no final e quando você for abrir o seu arquivo verifique se ele tem algum erro, para fazer isso basta clicar F12 na página que está aberto o seu arquivo, veja se lá se está mostrando algum erro!
Bom dia, sou o Leandro fiz tudo corretamente, criei minha pasta escrevi o que vc fez no editor sublime, porém quando é pra eu abrir arquivo no Google Chrome, não aparece essa pasta Arquivo pra mim,
Olá valentejoseane, se você não consegue abrir o arquivos no navegador, tente abrir ele clicando diretamente no local onde você salvou o seu arquivo html.
Ok Mas tarde vejo o que consigo fazer