4
respostas

Não vejo logica ficar copiando código

O professor ensinou a estilizar de uma forma que não é aconselhável e explicou direitinho o pq que não aconselhável, ensinou a instalar o Sass, estava tudo perfeito, mas na hora de ensinar a estilizar, copiou e colou... ??

Professor é ótimo, gostei muito das aulas mas essa parte ai eu não curti não.

Tenho um conhecimento básico em React, e quero me aprofundar mais, mas se for pra copiar e colar, eu do um git clone que vai dar no mesmo.

Traduzindo, nessa aula eu aprendi a como copiar e colar.

4 respostas

Oi Bruno, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback.

É que não é o foco do curso a parte de criar a estilização. Se ele for parar e criar todo o código de estilização perderia muito tempo de curso. Mas se você quiser aprender sobre estilização do SASS, temos esse curso especialmente para isso:

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada aluno atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. Também vou repassar seu feedback para a equipe responsável.

Um abraço e bons estudos.

Sinceramente não acho que esteja errado não, não é um curso de sass ou scss, é um curso de React, ele está mostrando as melhores práticas, acho que se a pessoa quiser se aprofundar tem cursos de sass na plataforma. Uma coisa sim eu achei super chato: 14 minutos de vídeo pra copiar e colar estilo.

Concordo plenamente com Lorena. O foco do curso não é SASS e nem estilização. Estamos no curso de React, estilização e SASS fazem parte de outros módulos. Continuem assim! Cada módulo com as suas atribuições.

Entendo que o curso não é focado em SSAS, mas então pq utilizou? ou então pq não deixou um aviso que era interessante fazer o curso de SSAS primeiro?

Mas ok, hoje eu sei SSAS estou evoluindo muito, porém não gostei de fazer esse curso sem saber SSAS, e nem de ficar mais de 10 minutos copiando e colando.

Lembrando que foi somente uma opnião e uma dificuldade particular minha