No curso Java: Dominando as Collections, Dica:Exercicios executáveis. Não encontro o botão "Executar" para submeter o código e rodar na Alura. O meu navegador é o Firefox.
No curso Java: Dominando as Collections, Dica:Exercicios executáveis. Não encontro o botão "Executar" para submeter o código e rodar na Alura. O meu navegador é o Firefox.
Oi Cristiano.
Ele é um botao que fica ali no canto superior direito dentro da caixa do código, ele nao é um botao verde que fica abaixo, como o botão RESPONDER.
Ele realmente não está lá? Qual é a versão do seu firefox?
Tem como eu te enviar um print da tela?
Desculpe eu formulei mal a pergunta. Tem como eu te enviar um print da minha tela? Da tela do meu computador? Pois ai vc verá o que eu vejo.
Opa... pode mandar sim Cristiano.
mas se realmente não tiver o botao igual o Carlos ali mostrou, realmente tem algo de errado.
Manda o sistema operacional q está usando e a versão do firefox tbm, por favor
Ok. Mas onde eu clico para anexar a imagens para enviar para vocês? Como eu faço para poder enviar a imagem?
Olá Cristiano, tudo bem?
Você pode utilizar essa site para fazer upload do seu print e compartilhar o link conosco: http://pt-br.tinypic.com/
É bem simples, apenas entre no site, escolha a imagem do seu pc(o seu print) e clique em Enviar Agora
. Feito isso, será gerado um link, copie e cole o link aqui no post.
Abraços.