No exercício em questão, não entendi o motivo dele usar os sets para definir os atributos da divida, em vez de usar o próprio construtor. Isso será uma boa prática? melhoraria o encapsulamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No exercício em questão, não entendi o motivo dele usar os sets para definir os atributos da divida, em vez de usar o próprio construtor. Isso será uma boa prática? melhoraria o encapsulamento?
Boa tarde Rafael , a utilização do construtor substituindo os métodos get seria uma melhor pratica caso precisarmos obrigar o objeto a ter aqueles valores ou se após setarmos com valores iniciais não puder mais alterar